Autora Renata Santos lança livro de Casamento de Sucesso para vender online

A Autora Renata Santos, criou um livro para ajudar as mulheres a se darem bem com o seus maridos e sair da crise no casamento, o Livro casamento de Sucesso em Pdf é um ebook digital e ensina como fazer para se relacionar bem com o cônjugê.

Veja abaixo uma resenha do livro:

Ter alegria no casamento faz parte de uma condição de vida que o casal deve se esforçar para manter, para que quando os dias de aborrecimentos chegar, algo perfeitamente compreensivo e que todos os relacionamentos estão sujeitos, fica mais leve lidar e contornar a situação, uma vez que os cônjuges estão envolvidos em uma atmosfera mental regular de equilíbrio e estabilidade emocional, ficando então mais fortes para “encarar” as dificuldades que possam surgir.

Claro que quando o casal decide compartilhar suas vidas juntos pela união do matrimônio, o que se espera é ter dias de muito amor, paz e felicidade. Só que não é exatamente assim como se gostaria, pois se trata de uma vida real em que altos e baixos fazem parte da dinâmica do dia a dia, no entanto é perfeitamente possível cuidar com atenção e ter atitudes que aumentem a autoestima do relacionamento.

Comece a exercitar e colocar em prática essas dicas que certamente irão ajudar a ter mais alegria no casamento.

Antes de apresentar as dicas, é bom deixar claro que independente se é um jovem casal ou de faixa etária madura, não importa o tempo em que estão juntos, o mais importante é começar a investir para ter harmonia a dois.

Agradeça e seja gentil:

Uma coisa é importante entender, o fato de estarem casados, não significa que o cônjuge tem obrigação de fazer muitas coisas que para a maioria soa como obrigatório. O que o marido ou a mulher faz e deve, é colaborar, então que tal agradecer? Sim, é bom ouvir um obrigado (a) quando um leva o lixo para fora, quando ajuda na cozinha e por aí vai.

Outro ponto interessante é a gentileza que deve ser preservada. Veja esse simples exemplo; O marido quer ajudar, mas não sabe trocar o lençol ou arrumar a cama como a esposa gosta. Nesse caso, o melhor a fazer para estimulá-lo a continuar tentando é evitar críticas, agradecer e dizer o quanto é importante contar com a ajuda dele. A esposa pode na próxima vez ajudar, mostrando como se faz sem parecer que não gostou.

Pare de brigar com tanta frequência por motivos banais:

 o ideal seria não brigar por nenhum motivo, mas quando acontecer, não ficar remoendo ou voltando ao assunto. No lugar disso, ponha um pouco de humor, e retome, logo que possível ao equilíbrio tratando o companheiro (a) com carinho.